PODOLOGIA DOS PÉS

Podologia Tradicional
Check-up, diagnostico, corte das unhas, desencravamento, desbastamento dos calos calosidades e fissuras, lixamento, esfoliação, aplicação de creme de hidratação, 5 minutos de massagem com massageador.

Podologia Vip
Check-up, diagnostico, corte das unhas, desencravamento, desbastamento dos calos calosidades e fissuras, lixamento, esfoliação, aplicação de creme de hidratação profunda,   15 minutos de massagem e vapor de ozônio.

Podologia especial
Check-up, diagnostico, corte das unhas, desencravamento, desbastamento dos calos, calosidades e fissuras, lixamento, esfoliação, aplicação de parafina, creme de hidratação, 5 minutos de massagem e vapor de ozônio.

Corte de unhas
Corte de unhas dos pés com acabamento de laminas (unhas) e bordas.

Glanuloma (unha infeccionada)
Tratamento exclusivo do dedo infectado (infecção ou inflamação) evitando contaminação – 03 curativos.

Ortese
Correção de unha encravada com FMM – fibra de memória molecular.
OBS: Tratamento médio de 6 meses com 6 aplicações - mínimo.

Hidratação Vip
Super-hidratação de 25 minutos
Esfoliação, creme de hidratação profunda e vapor de ozônio.
OBS: Indicado para pés ressecados, com fissuras e rachaduras.

Reflexo terapia - (reflexologia)
Assepsia, Massagem manual dos pés nos pontos de equilíbrio e energia vital, incluindo hidratação com vapor de ozônio duração de 30 minutos.

Cauterização a laser
Pacote de 10 sessões sendo 2 vezes por semana com duração de 10 minutos por vez.

Outros
Curativo de unha – unitário ou pacote, por unha.
Complemento Acrílico – Complemento para unhas danificadas ( quebradas, com ou sem micose), por unha.

Home Care
Tratamento tradicional domiciliar para clientes com dificuldade de locomoção – 40 minutos.